NOTÍCIAS

Notícias
Veja também: SSA NA MÍDIA

Acompanhe as principais notícias do setor de seguro,
resseguro, arbitragem e mais.

< voltar

23.11.2021

fitinsur debaterá Open Insurance e o papel das insurtechs durante encontro de Inovação

Estreante no CQCS Insurtech & Inovação, a fitinsur – a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina – debaterá dois dos principais temas da indústria do seguro na atualidade e apresentará as vantagens da sua plataforma digital ao mercado.

Na próxima terça-feira, dia 23, às 14h, a CEO Denise Oliveira participará do painel “O Open Insurance e as Seguradoras”, para debater o papel das seguradoras nessa nova etapa de evolução do setor. No mesmo dia, mas às 17h, será a vez de Luane Fernandes, Chief Operating Officer (COO) abordar o tema “Insurtech as a Service”, onde discutirá o papel das insurtechs no desenvolvimento do mercado.

“Estamos muito animados em debater temas tão importantes como esses para o nosso mercado, em um evento tão relevante quanto o CQCS Insurtech & Inovação. As insurtechs chegaram para ajudar os diversos players da nossa indústria a gerar escalabilidade em seus negócios, viabilizando o desenvolvimento de novos modelos, produtos e canais de distribuição em ecossistemas digitais”, disse Denise.

Além de Denise e Luane, estarão presentes também Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamento; e Carlos Oliveira, diretor Técnico da fitinsur.

“Aproveito para convidar todos para visitarem nosso estande e conhecer nossa plataforma. Queremos democratizar o acesso à tecnologia, oferecendo condições mais favoráveis para que o negócio implantado gere melhores resultados, que posteriormente podem ser redistribuídos a todos os envolvidos. Esse é um processo de ganha-ganha que beneficia todos, removendo um dos principais impedimentos que é o alto custo da transformação digital”, completou a CEO.

Em sua terceira edição, o CQCS Insurtech & Inovação deve reunir mais de 100 apoiadores e mais de 1.500 participantes, entre representantes de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de todo o mundo que tem interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros. Para saber mais sobre o evento, basta acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/.

Fonte:

https://insurancecorp.com.br

RECONHECIMENTO

Pelo quarto ano, A Schalch Sociedade de Advogados integra o seleto grupo de escritórios brasileiros na área de seguros e é recomendado pelo The Legal 500 Latin America 2021.

Leading Firm

O escritório é destaque na edição de 2021 do Chambers&Partners. O forte foco nos setores de seguro e resseguro, a expertise e o profundo envolvimento nos casos foram alguns dos destaques no reconhecimento do trabalho pela publicação.

Chambers Latin America

 

SSA é recomendada novamente pelo The Legal 500 Latin America 2019 na área de seguros.

Chambers Latin America

Schalch foi recomendada no Ranked Firm 2021 dos Melhores Escritórios de Advocacia em Seguros e Resseguros do Brasil, realizado pelo importante Editorial Francês Leaders League.

Chambers Latin America

 

Pelo segundo ano, SSA é recomendada pelo The Legal 500 Latin America 2017 na área de seguros.

Leaders League

 

SSA é recomendada pelo The Legal 500 Latin America 2016 na área de seguros.

Leaders League

Contato

São Paulo SP

55 (11) 3889 8996
55 (11) 3059 0060
55 (11) 4637 2281
55 (11) 4637 2300
55 (11) 4637 2301
 

Av. Brig. Faria Lima, 4509, 3º andar
ssa@ssaadv.com.br

logotipo da Schalch

© 2015 – Schalch Sociedade de Advogados. Todos os direitos reservados.